DELF na UFU

DELF, DALF, Inglês, Francês, Alemão e Russo no Bairro Santa Mônica, Uberlândia MG. Universidade Federal de Uberlândia.

A UFU, Universidade Federal de Uberlândia, acaba de ser credenciada pela Aliança Francesa para aplicar a prova de proficiência na Língua Francesa, o Delf.

Serão aplicados dois níveis, B1 e B2, os níveis que mais são exigidos para as modalidades de intercâmbio estudantil e para estágio. Como será o primeiro ano de aplicação das provas, será necessário o acompanhamento da Direção Geral das Alianças Francesas para implantar todo o processo.

A UFU ainda está aguardando os procedimentos de como efetuar o pagamento e como disponibilizar o formulário e o local de entrega.

Os valores praticados serão os seguintes: Para o DELF B1 a taxa deverá ser de R$300 e para o B2, R$368. Os valores devem ser pagos no ato da inscrição.

NB.: Somente alunos matriculados em Universidades e Institutos (UFTM, IFTM, UFU) e corpo docente tem direito a se inscrever, segundo informações. A divulgação das datas de exame, do período de inscrição é de responsabilidade da UFU.



As matrículas para o nosso Preparatório DELF estão abertas pelo WhatsApp: (34) 9 9642-6207 ou clicando no nosso formulário de Pré-matrícula

TOEFL, DELF, DALF, Inglês, Francês, Alemão e Russo no Bairro Santa Mônica, Uberlândia MG. Universidade Federal de Uberlândia.


Segue o CALENDÁRIO PARA AS PROVAS DELF/DALF
DELF, DALF, Inglês, Francês, Alemão e Russo no Bairro Santa Mônica, Uberlândia MG. Universidade Federal de Uberlândia.